Sejam bem vindos ao meu bloguito !!!!!

Adorei sua vizita , volte sempre...beijos



terça-feira, 22 de dezembro de 2009

bombom de leite ninho

1 lata (400g) de leite em pó
1 lata de leite condensado
2 col. de manteiga
8 col. de achocolatado em pó
Misture todos os ingredientes e faça bolinhas. Se quiser rechear é só dar asas a imaginação. Dessa vez eu deixei passas transbordando no vinho do porto e depois colocava umas 2 para rechear as bolinhas.
Depois de pronto embrulhei em papel celofane, coloquei nos potes de vidro e finalizei com a chita e fitinhas.
Quem ganhou aprovou!

molho pra churrasco bommmmm

Ingredientes:
1 copo (requeijão) de vinagre
1/2 copo de óleo
5 dentes de alho
6 cebolas medias
1 lata de extrato de tomate pequena(tem que ser de boa qualidade)
cravo, noz moscada, louro, orégano,sal a gosto.
1 colher de molho de pimenta de sua preferência.A minha é dedo de moça.

È só bater no liquidificador,colocar nas embalagens e levar a geladeira. Não encha muito o pote porque no outro dia vai estar mais consistente e talvez você tenha que adicionar um pouquinho de agua filtrada.

coolkies

Cookies de castanha do pará e chocolate

1 xícara de margarina (cerca de 200gramas)
3/4 de xícara de açúcar
3/4 de xícara de açúcar mascavo (exclui o açúcar refinado e coloquei 1 xícara de açúcar mascavo)
2 ovos
2 1/2 xícaras de farinha de trigo
1/2 colher (chá) de bicarbonato
3/4 colher (chá) de sal
1 colher (chá) de extrato de baunilha
2 xícaras de gotas de chocolate meio-amargo
1 xícara de castanha do pará triturada (não é moída, é triturada pra ficar com pedacinhos crocantes)

Pré-aqueça o forno a 180o (médio-baixo). Bata a manteiga com os açúcares na batedeira até obter um creme claro e leve. Sem parar de bater, acrescente os ovos. À parte, misture a farinha, o bicarbonato e o sal. Acrescente a mistura ao creme às colheradas, sem parar de bater, até ficar liso. Acrescente a baunilha. Pare de bater. Com uma colher, misture as gotas de chocolate e a castanha à massa. Com uma colher de sobremesa, coloque porções da massa em uma assadeira forrada com papel manteiga, deixando cerca de 4cm entre elas. Asse por 10 ou 12 minutos ou até dourar as bordas. Retire da assadeira e deixe esfriar. Não guarde os biscoitos quentes: eles ficam murchos

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

como uma boa Corinthiana

Oração de São Jorge






Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.





Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.





Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.





Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo

Linda historia de amor

Num dia caloroso de verão no sul da Florida, um garoto decidiu ir nadar no lago atrás de sua casa. Saiu correndo pela porta traseira, se jogou na água e ficou nadando feliz. Sua mãe desde a casa olhava pela janela, e viu com horror o que estava acontecendo.




Em seguida correu atrás de seu filho gritando o mais forte que podia. Ouvindo a mãe, o menino se tocou, olhou e foi nadando até ela. Porém era tarde, muito tarde.



A mãe conseguiu agarrar o menino pelos braços justo quando o animal agarrava suas pernas. A mulher lutava determinada, com toda a força do seu coração. O crocodilo era mais forte, mas a mãe era muito mais apaixonada e seu amor não a abandonava. Um senhor que escutou os gritos correu para o lugar com uma pistola e matou o crocodilo.



O menino sobreviveu e, ainda que suas pernas tenham sofrido bastante, ele pôde voltar a caminhar. Quando saiu do trauma, um enfermeiro lhe perguntou se ele queria mostrar as cicatrizes das suas pernas. O menino levantou o lençol e mostrou ao rapaz.



Então, com grande orgulho e arregaçando as mangas ele disse: “Mas as que você deve ver são estas". Eram as marcas das unhas da sua mãe que haviam pressionado com força sua pele. “As tenho porque mamãe não me soltou e salvou minha vida".



Moral da Historia: Nos também temos cicatrizes de um passado doloroso. Algumas foram causadas por nossos pecados, por pequenas ou grandes falhas, por desobediência, porém algumas foram das unhas de Deus que nos segurou com força para que não caíssemos nas garras do mal.



Deus te abençoe sempre... mas lembra que se alguma vez doeu tua alma, foi porque Deus te agarrou bem forte para que não caísses.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009



Amusica, como vc gostava de musica, deve ta cantando pra Deus o tempo todo...

Esses momentos nao me sai da cabeça, filho vc é eterno.....

Amor de mãe é Eterno....

Deus me emprestou vc por 2 anos e 8 meses, mas veio e te buscou sei que estás com ele nos braço do Senhor...amor eterno
Meu filho minha vida,Antes mesmo de vc nascer nós ja te amamos, nós ja te desejamos, e por fim está aqui trazendo nossa felicidades..Filho Amor de mãe nao tem preço nem limites..te amo..