Missionária da Vida.
Ampara o homem para que o homem te ampare.
Não te conspurques no prazer, nem te mergulhes no vício.
A felicidade na Terra depende de ti, como o fruto depende da árvore.
Mãe, sê o anjo do lar.
Esposa, auxilia sempre.
Companheira, acende o lume da esperança.
Irmã, sacrifica-te e ajuda.
Mestra, orienta o caminho.
Enfermeira, compadece-te.
Fonte sublime, se as feras do mal te poluírem as águas, imita a corrente cristalina que no serviço infatigável a todos, expulsa do próprio seio a lama que lhe atiram.
Por mais te aflija a dificuldade, não te confies à tristeza ou ao desânimo.
Lembra os órfãos, os doentes, os velhos e os desvalidos da estrada que esperam por teus braços e sorri com serenidade para a luta.
Deixa que o trabalho tanja as cordas celestes do teu sentimento para que não falte a música da harmonia aos pedregosos trilhos da existência terrestre.
Teu coração é uma estrela encarcerada.
Não lhe apagues a luz para que o amor resplandeça sobre as trevas.
Eleva-te, elevando-nos.
Não te esqueças de que trazes nas mãos a chave da vida porque a chave da vida é a glória de Deus.
Francisco Cândido Xavier / Meimei. Livro: À Luz da Oração
Sejam bem vindos ao meu bloguito !!!!!
Adorei sua vizita , volte sempre...beijos
terça-feira, 9 de março de 2010
Recebi de uma amiga, quero compartilhar com vcs...
Querida,
Está tudo em ordem durante sua ausência.
Estou preparando meu próprio almoço. Está dando tudo certo.
Ontem fiz batata frita. Ficou bom. Era preciso descascar a batata?
Fui buscar uns brioches na padaria e quando voltei o esmalte da frigideira tinha soltado e ela estava toda derretida. Inclusive o cabo. E você que me dizia que o teflon segurava qualquer coisa.
Quanto tempo precisa para cozinhar ovos? Já os deixei fervendo lá duas horas, mas continuam duros que nem pedra. Bom, vou aguardar um pouco mais...
Semana passada tive um contratempo cozinhando as ervilhas. Decidi esquentar a lata no microondas e ele explodiu. A lata decolou feito um foguete, atravessou o teto e acertou a filha do seu Freitas, nosso vizinho de cima.
Ela foi parar no pronto-socorro. Ainda bem que eles tinham planos de saúde.
Já aconteceu contigo de a louça suja criar mofo? Como é possível isso acontecer em tão pouco tempo? Aliás, atrás da pia tem de tudo que é bicho, daqui a pouco vai dar para fazer um documentário e vender para o Nacional Geografic.
Durante o último almoço eu emporcalhei o tapete persa com molho de tomate.Você sempre me dizia que mancha de molho de tomate não sai. Bobinha! Com um pouco de querosene não tive problema algum. Saiu tudinho, inclusive a cor do tapete.
A geladeira estava criando muito gelo, então tive que fazer um 'defrost' nela. O gelo sai fácil se você o raspa com uma espátula de pedreiro! Ficou ótimo, foi fácil e rápido, agora a geladeira não sei por que está aquecendo.
De toda forma, a carne ficou bem passada.No mais, na última quinta-feira quando saí para o trabalho esqueci de trancar a porta. Alguém deve ter invadido nosso apartamento porque estão faltando alguns objetos de valor, inclusive aquele colar de marfim que seu bisavô trouxe da África. Mas como você sempre diz, o dinheiro não traz felicidade, e tudo que é material é efêmero...
O seu guarda-roupa também está vazio, mas acho que não devem ter levado muita coisa, afinal você sempre diz que nunca tem nada para vestir.
Beijos mil, com muito carinho, do seu querido Afonso.
PS: Sua mãe deu uma passada aqui para ver como estavam as coisas. Sofreu um infarto. O velório foi ontem à tarde, mas preferi não te contar para não te aborrecer a toa.
Volte logo, estou com saudades...
Está tudo em ordem durante sua ausência.
Estou preparando meu próprio almoço. Está dando tudo certo.
Ontem fiz batata frita. Ficou bom. Era preciso descascar a batata?
Fui buscar uns brioches na padaria e quando voltei o esmalte da frigideira tinha soltado e ela estava toda derretida. Inclusive o cabo. E você que me dizia que o teflon segurava qualquer coisa.
Quanto tempo precisa para cozinhar ovos? Já os deixei fervendo lá duas horas, mas continuam duros que nem pedra. Bom, vou aguardar um pouco mais...
Semana passada tive um contratempo cozinhando as ervilhas. Decidi esquentar a lata no microondas e ele explodiu. A lata decolou feito um foguete, atravessou o teto e acertou a filha do seu Freitas, nosso vizinho de cima.
Ela foi parar no pronto-socorro. Ainda bem que eles tinham planos de saúde.
Já aconteceu contigo de a louça suja criar mofo? Como é possível isso acontecer em tão pouco tempo? Aliás, atrás da pia tem de tudo que é bicho, daqui a pouco vai dar para fazer um documentário e vender para o Nacional Geografic.
Durante o último almoço eu emporcalhei o tapete persa com molho de tomate.Você sempre me dizia que mancha de molho de tomate não sai. Bobinha! Com um pouco de querosene não tive problema algum. Saiu tudinho, inclusive a cor do tapete.
A geladeira estava criando muito gelo, então tive que fazer um 'defrost' nela. O gelo sai fácil se você o raspa com uma espátula de pedreiro! Ficou ótimo, foi fácil e rápido, agora a geladeira não sei por que está aquecendo.
De toda forma, a carne ficou bem passada.No mais, na última quinta-feira quando saí para o trabalho esqueci de trancar a porta. Alguém deve ter invadido nosso apartamento porque estão faltando alguns objetos de valor, inclusive aquele colar de marfim que seu bisavô trouxe da África. Mas como você sempre diz, o dinheiro não traz felicidade, e tudo que é material é efêmero...
O seu guarda-roupa também está vazio, mas acho que não devem ter levado muita coisa, afinal você sempre diz que nunca tem nada para vestir.
Beijos mil, com muito carinho, do seu querido Afonso.
PS: Sua mãe deu uma passada aqui para ver como estavam as coisas. Sofreu um infarto. O velório foi ontem à tarde, mas preferi não te contar para não te aborrecer a toa.
Volte logo, estou com saudades...
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
desabafos
Sabe sempre participo de sorteios e nunca ganhei que sorte é essa né que tenho nem de frango em bingo ganho caracas, sai pra lá azarrrr um dia ganho participo de todos um dia chega meu dia ..beijos
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Depois de 21 dias da cirurgia
Estou otima, senti dor só nos 3 primeiros dias aonde fez a lipo imagina como doi, mais estou realizada, tá perfeito e hoje fui no medico ele disse que tou super bem nao tive nao de anormal e de perigoso, pena nao pode pegar meu filho ele ta apaixonado pelo meu colo querendo vim , mais ainda nao...
Gente é ruim dormir de barriga pra cima, com pés apoiados em 3 travesseiros e dormir com 2 na cabeça ai como sofri nisso..
mais tou aqui forte e se precisar de outra faço sem medo meu medico é otimo e confiavel..
beijos atá mais com novidades e fotos
Gente é ruim dormir de barriga pra cima, com pés apoiados em 3 travesseiros e dormir com 2 na cabeça ai como sofri nisso..
mais tou aqui forte e se precisar de outra faço sem medo meu medico é otimo e confiavel..
beijos atá mais com novidades e fotos
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
Minha cirurgia
Ai Gente tou tão anciosa pois o dia 27/01 está chegando e com ele minha cirurgia abdomem e mama tbem kkkk desculpa que é os filhos que faz isso mais nao é desleixo mesmo kkk. agora bom eu tou querendo ver resultado logo, mais cuidando da boca a gula kkk eu que adoro um doce,,aiaiai como vai ser?? até mais com novidades da cirurgia...beijosss
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Gelado de paçoca uma deliciaaaaa
Ingredientes:
1 lata de leite condensado
2 latas de creme de leite
1 envelope de gelatina sem sabor
250 g de paçoca amassada no garfo
Como fazer:
Misture o leite condensado e o creme de leite, prepare a gelatina conforme indica no pacote e agregue na mistura. Amasse a paçoca com o garfo e reserve ¼ para decorar, misture ¾ a receita. Coloque no pode de sua preferência – pode ser uma taça grandona (como eu fiz para a sobremesa de domingo lá de casa) ou coloque em copinhos. Decore com a paçoca amassadinha por cima, leve ao congelador por 15 minutos e é só servir!!!
Prepare-se para os elogios!!!
1 lata de leite condensado
2 latas de creme de leite
1 envelope de gelatina sem sabor
250 g de paçoca amassada no garfo
Como fazer:
Misture o leite condensado e o creme de leite, prepare a gelatina conforme indica no pacote e agregue na mistura. Amasse a paçoca com o garfo e reserve ¼ para decorar, misture ¾ a receita. Coloque no pode de sua preferência – pode ser uma taça grandona (como eu fiz para a sobremesa de domingo lá de casa) ou coloque em copinhos. Decore com a paçoca amassadinha por cima, leve ao congelador por 15 minutos e é só servir!!!
Prepare-se para os elogios!!!
Ler e Refletir
"Há quem diga que todas as noites são de sonhos
Mas há também quem diga nem todas, só as de verão
Mas no fundo isso não tem muita importância
O que interessa mesmo não são as noites em si, são os sonhos
Sonhos que o homem sonha sempre
Em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado. "
William Shakespeare
Mas há também quem diga nem todas, só as de verão
Mas no fundo isso não tem muita importância
O que interessa mesmo não são as noites em si, são os sonhos
Sonhos que o homem sonha sempre
Em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado. "
William Shakespeare
Assinar:
Postagens (Atom)