Sejam bem vindos ao meu bloguito !!!!!
Adorei sua vizita , volte sempre...beijos
sábado, 14 de maio de 2011
domingo, 8 de maio de 2011
Ser mae amor eternoooo
Antes de ser mãe, eu fazia e comia
os alimentos ainda quentes.
Eu não tinha roupas manchadas,
tinha calmas conversas ao telefone.
Antes de ser mãe, eu dormia o quanto eu queria,
Nunca me preocupava com a hora de ir para a cama.
Eu não me esquecia de escovar os cabelos e os dentes
Antes de ser mãe,
eu limpava minha casa todo dia.
Eu não tropeçava em brinquedos e
nem pensava em canções de ninar.
Antes de ser mãe, eu não me preocupava:
Se minhas plantas eram venenosas ou não.
Imunizações e vacinas então,
eram coisas em que eu não pensava.
Antes de ser mãe,
ninguém vomitou e nem fez xixi em mim,
Nem me beliscou sem nenhum cuidado,
com dedinhos de unhas finas.
Antes de ser mãe,
eu tinha controle sobre a minha mente,
Meus pensamentos, meu corpo e meus sentimentos,
e dormia a noite toda.
Antes de ser mãe, eu nunca tive que
segurar uma criança chorando,
para que médicos pudessem fazer testes
ou aplicar injeções.
Eu nunca chorei olhando pequeninos
olhos que choravam.
Nunca fiquei gloriosamente feliz
com uma simples risadinha.
Nem fiquei sentada horas e horas
olhando um bebê dormindo.
Antes de ser mãe, eu nunca segurei uma criança,
só por não querer afastar meu corpo do dela.
Eu nunca senti meu coração se despedaçar,
quando não pude estancar uma dor.
Nunca imaginei que uma coisinha tão pequenina,
pudesse mudar tanto a minha vida e
que pudesse amar alguém tanto assim.
E não sabia que eu adoraria ser mãe.
Antes de ser mãe, eu não conhecia a sensação,
de ter meu coração fora do meu próprio corpo.
Não conhecia a felicidade de
alimentar um bebê faminto.
Não conhecia esse laço que existe
entre a mãe e a sua criança.
E não imaginava que algo tão pequenino,
pudesse fazer-me sentir tão importante.
Antes de ser mãe, eu nunca me levantei
à noite toda, cada 10 minutos, para me
certificar de que tudo estava bem.
Nunca pude imaginar o calor, a alegria, o amor,
a dor e a satisfação de ser uma mãe.
Eu não sabia que era capaz de ter
sentimentos tão fortes.
Por tudo e, apesar de tudo, obrigada Deus,
Por eu ser agora um alguém tão frágil
e tão forte ao mesmo tempo.
Obrigada meu Deus, por permitir-me ser Mãe!
A todas as mamães... um feliz dia!!
bjks
segunda-feira, 4 de abril de 2011
sábado, 2 de abril de 2011
sexta-feira, 25 de março de 2011
continuação de um desbafo
Eu como kardesista que sou ouço muito falar das palavras de Xico Xavier, e neles tem um livro que é tudo de bom fala da separação de entes queridos e é um trecho mto importante se soubessemos aplicar a nossa existencia nesse plano.
Sejam quais forem as aflições e problemas que te agitem a estrada, confia em Deus, amando e construindo, perdoando e amparando sempre porque Deus, acima de todas as calamidades e de todas as lágrimas, te fará sobreviver, abençoando-te a vida e sustentando-te o coração...
Como ainda preciso de evoluir e entender essa existenica..A vida nao termina com a morte,mas é transformada por ela,daqui, do mundo físico, através do pensamento, nos comunicamos com as pessoas queridas que partiram antes de nós. Todo pensamento de angústia, de tristeza, pode atingi-las, causando mais tristeza, mais aflição. Mas, também, tudo o que pensarmos e fizermos de bom, em nome delas, as tornará felizes.
quinta-feira, 24 de março de 2011
desabafo de uma mae triste
Bom todos que me conhece sabe da tragedia em minha vida, meu filho de 2 anos e 8 meses que morreu afogado, bom hoje completa 4 anos sem ele e a dor continua , sinto o cheiro dele, ele andando pela casa e me chamado, ai como doi sentir saudade e vc sabe que nao mais vai ve-lo,mais como nada acontece por acaso sei que Deus buscou ele de mim,e com ele está.,mais nao me ameniza a dor a tristeza,Filho que vc esteja sempre no meu coração e que vc sempre lembre-se te amo muito serei muito grata a Deus por deixar eu ser sua mae...Amo muito VC....
segunda-feira, 14 de março de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)

