Sejam bem vindos ao meu bloguito !!!!!

Adorei sua vizita , volte sempre...beijos



quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Depois de 21 dias da cirurgia

Estou otima, senti dor só nos 3 primeiros dias aonde fez a lipo imagina como doi, mais estou realizada, tá perfeito e hoje fui no medico ele disse que tou super bem nao tive nao de anormal e de perigoso, pena nao pode pegar meu filho ele ta apaixonado pelo meu colo querendo vim , mais ainda nao...

Gente é ruim dormir de barriga pra cima, com pés apoiados em 3 travesseiros e dormir com 2 na cabeça ai como sofri nisso..

mais tou aqui forte e se precisar de outra faço sem medo meu medico é otimo e confiavel..

beijos atá mais com novidades e fotos

Um comentário:

  1. Isso é que é coragem!
    Eu corro de cirurgia. Faço somente se for muuuito necessário. :)

    ResponderExcluir