Sejam bem vindos ao meu bloguito !!!!!

Adorei sua vizita , volte sempre...beijos



segunda-feira, 15 de março de 2010

Saudades de vc meu filho

Pois ta chegando o dia mais triste de minha vida dia 24/03 o dia que vai completar 3 anos que perdi meu filho, ele que hoje já estaria com quase 6 anos, ai que tristeza só de lembrar aquela tarde mais triste que vivi,eu lembro dele como se fosse hoje ele me chamndo pra colocar a sunga nele, ufá como é dificil escrever isso , justo no dia do aniversario de meu pai aconteceu essa tragedia..mais um dia ouvi de uma pessoa Espirita que nada acontece por acaso, que Deus tbem quer pessoas boas ao lado dele. Então eis a sua vontade Senhor.

Que Deus na sua Infinita bondade te acolhe e te faz digno da presença dele...

Queria vc aqui pertinho de mim e do seu pai que tambem sofre por nao mais ter vc aqui ao nosso lado..Beijos Amado e Eterno Filho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário